AUTORIDADES POLÍTICAS DE PETROLINA LAMENTAM MORTE DO PREFEITO DE DORMENTES

21 de Sep / 2017 às 18h47 | Variadas

Morreu nesta quinta-feira (21) em um hospital do Recife, o prefeito de Dormentes Geomarco Coelho. Ele cumpria seu terceiro mandato e enfrentava problemas de saúde. Ao ser submetido a uma cirurgia cardíaca, não resistiu e veio a falecer.

Em nota enviada ao Blog o Ministro de Minas e Energia Fernando Filho lamentou o ocorrido emitiu nota de pesar:

Muito triste com a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Geomarco foi um grande e leal amigo, que aprendi a admirar ainda muito jovem. Esteve ao nosso lado em diversos momentos, sempre com seu apoio e grande colaboração. Para todo o povo de Dormentes, Geomarco foi um exemplo de gestor público: dedicado, cuidadoso e atuante. Para os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, Geomarco era uma personalidade marcante. Um pai de família e companheiro para todas as horas. Aos parentes e amigos próximos iremos dedicar nossas orações, para que possam encontrar algum conforto nessa hora de tanta dor.

Fernando Filho

NOTA VEREADORA CRISTINA COSTA

A Vereadora Cristina Costa lamenta profundamente o falecimento do prefeito do município de Dormentea, Geomarco Coelho, ocorrido nesta quinta-feira(21). O prefeito estava em Recife para uma cirurgia cardíaca e morreu durante o procedimento do Hospital Português.

Cristina abraça os familiares, a esposa Socorro, e nos solidariedarizando com oa amigos, como a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rosarinho.

Que Deus console a todos.

Cristina Costa - Vereadora do PT

NOTA DE PESAR – DEPUTADO ODACY AMORIM

É com extrema perplexidade que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Tratava-se de um líder amado e admirado pela população do seu município e do sertão pernambucano. Antes de assumir a prefeitura, Geomarco prestou relevantes serviços à população petrolinense,  exercendo com absoluta competência o mandato de vereador. Era um político arrojado, sempre preocupado em melhorar a vida do povo Dormentense. Apresento meus sinceros sentimentos a família, amigos e a população do municipio. Que Deus conforte a todos.

Deputado Odacy Amorim

NOTA SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO

Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.

Fernando Bezerra Coelho - Senador da República

Prefeitura de Petrolina decreta luto oficial pela morte de Geomarco Coelho 

A Prefeitura de Petrolina decretou luto oficial de três dias pela morte do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho,  ocorrida nesta quinta-feira (21),  decorrente de problemas cardíacos. O decreto destaca os relevantes serviços de Geomarco a Petrolina e região, tornando-o digno do mais amplo reconhecimento público.

CDL DE PETROLINA LAMENTA O FALECIMENTO DO PREFEITO DE DORMENTES, GEOMARCO COELHO

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento de Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes (PE), ocorrido na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, após passar por uma cirurgia cardíaca em Recife.

Geomarco Coelho de Sousa nasceu em Dormentes e tinha 51 anos. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Do casamento com Maria do Socorro Coelho de Sousa, teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.

Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), Geomarco iniciou a vida política como vereador, e foi considerado um dos líderes da campanha do plebiscito que resultou na emancipação de Dormentes. Ele governou a cidade por quatro vezes.

A CDL Petrolina se solidariza à família enlutada e aos amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

Manoel Vilmar -Presidente da CDL Petrolina

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.