RedeGN - Imprimir Matéria

Armando Monteiro: "Meu compromisso é servir a Pernambuco"

08 de Oct / 2010 às 19h00 | Política

 

O senador eleito e deputado federal por Pernambuco Armando Monteiro (PTB) afirmou que estará na linha de frente para ajudar o governador Eduardo Campos a garantir recursos para a conclusão das grandes obras que estão sendo executadas em Pernambuco. Em entrevista nesta quinta-feira (07), Armando afirmou que pretende trabalhar para corresponder ao voto de confiança dos mais de três milhões de pernambucanos que o escolheram para representar o estado no Senado. 

“Quero dizer que o meu compromisso, que reafirmo nesse momento, é servir a Pernambuco. Fazer uma defesa intransigente dos interesses de Pernambuco”, disse o senador eleito. “Para Pernambuco concluir essas grandes obras que estão em execução, como a Transnordestina, a Transposição (do Rio São Francisco), duplicação das BRs 101, 104, e 408 e refinaria, nós vamos precisar garantir o aporte de recursos federais”, explicou. 

Entre os compromissos que Armando também assume é o de retomar uma agenda de reformas que ele considera essenciais para o futuro do Brasil, como a reforma política e a reforma tributária. “Essa agenda de reformas é fundamental para que o Brasil possa avançar em direção a esse futuro que nós imaginamos que o Brasil tenha crescimento na Economia e maior inclusão social com melhor distribuição de renda”, defende Armando.

Clas Comunicação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.