RedeGN - Imprimir Matéria

SEBRAE APRESENTA ASSISTÊNCIA GERENCIAL E TECNOLÓGICA PARA PRODUTORES DE JUAZEIRO

08 de Oct / 2010 às 07h00 | Política

 

O SEBRAE/BA em parceria com a FAEB - Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, SENAR e a EMBRAPA Caprinos e Ovinos, estão selecionando produtores de caprinos e ovinos em Juazeiro interessados em ampliar seus conhecimentos na área de tecnologia e gestão do negócio. O objetivo é capacitar continuadamente produtores em condições de melhorar seus rendimentos e expandir seus negócios, que não fazem esse aproveitamento por falta de conhecimento técnico e gerencial. A meta é capacitar continuadamente 160 Produtores Rurais durante três anos na região de Juazeiro.

Para chegar a esse objetivo, a instituição construiu uma metodologia chamada AGETEC - Assistência Gerencial e Tecnológica, que tem como objetivo promover a educação do homem do campo, através da consultoria técnica e gerencial, proporcionando o desenvolvimento de seu negócio e o crescimento econômico, estendendo seus benefícios a toda cadeia produtiva. A AGETEC É um modelo de orientação gerencial e tecnológica, contínua e intensiva, direcionado a grupos de produtores rurais com a mesma atividade produtiva e vinculados a uma agroindústria e no nosso caso estamos com a parceria dos Frigoríficos LAMM e ABATAL. 

Os produtores interessados participarão de uma reunião de apresentação da metodologia e para a adesão de produtores rurais da sede de Juazeiro, que acontecerá na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro - ACIAJ, nesta sexta-feira,08, às 19h30.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.