RedeGN - Imprimir Matéria

Sindicato dos Motociclistas Profissionais alerta para riscos de pilotos clandestinos de Juazeiro que invadem Petrolina

31 de Aug / 2017 às 13h30 | Variadas

O presidente do Sindicato dos Motociclistas Profissionais, Mototaxistas, Motofrentistas, Motoboys e Condutores de Motos, Motonetas e Triciclos de Petrolina (Sinpropet), Marcos Souza, alerta para o risco de pilotos que atuam na clandestinidade.  

O vereador Paulo Valgueiro, que já exerceu função de diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina-AMMPLA, faz um alerta sobre a quantidade de mototaxistas de Juazeiro que atuam de forma  clandestina em Petrolina. Segundo vereador, muitos mototaxistas de Juazeiro continuam prestando serviços em Petrolina. "No início deste ano levei o assunto para a Câmara de Vereadores", disse Paulo. 

Ele volta a cobrar da AMMPLA) uma maior fiscalização de forma intensificada para coibir esse tipo de serviço. "É preciso intensificar fiscalização no transporte clandestino" Segundo Paulo, os veículos não tem um cadastro e um registro junto aos órgãos competentes. "Existe uma invasão de mototaxistas da cidade vizinha Juazeiro, que prestam serviço aqui no município de Petrolina”, acusou o vereador.

Marcos Souza alerta para os usuários dos serviço que os profissionais devidamente regularizados trabalham com moto tem que ser vermelha, com faixas verdes e uma pequena faixa amarela, o número de identificação do mototaxista nas duas laterais da moto e na parte traseira, além da placa vermelha.

O cidadão pode denunciar os clandestinos fazendo contato com a Ouvidoria do município por meio do telefone gratuito 156; através do site da Prefeitura -  http://www.petrolina.pe.gov.br ; ou ainda comparecer à sede do órgão, localizada no prédio da Prefeitura, para se manifestar pessoalmente. 

 

Redação blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.