Roberto Carlos apresenta Moção de Aplauso à TV Bahia pela cobertura do Campeonato Brasileiro da Série D

22 de Aug / 2017 às 09h00 | Variadas

O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Aplauso à TV Bahia pela cobertura das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo o parlamentar, foi de grande importância para os baianos e, sobretudo, para o povo juazeirense, acompanhar a competição, onde o principal time da cidade, e agora, um dos mais promissores do estado, obteve êxitos até alcançar o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro. Um time jovem e valente que fez valer a raça do povo do sertão, sendo o primeiro time do interior do estado da Bahia a ser classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Na partida contra o América de Natal-RN, a referida TV deu um apoio importante, cobrindo todos os momentos, destacando uma equipe, comandada pelo repórter Danilo Ribeiro, para acompanhar todos os momentos; bastidores, preparação, vestiários, no campo de jogo, etc. Na Arena das Dunas, em Natal, nos confortava saber que não estávamos sós contra dezessete mil torcedores adversários. Foi, inclusive, um profissional desta empresa, o carinhoso apelido dado ao time Juazeirense de “Carrossel do Sertão”, numa alusão à forma de jogar da equipe, envolvente” registrou o deputado Roberto Carlos.

Mesmo com a classificação do time à série C garantida, o campeonato está em curso e tendo ainda a cobertura da TV Bahia, que segue os passos do incansável time da Juazeirense que se empenha para galgar mais triunfo, agora em busca do título de campeão da série D. “Quero aqui parabenizar a TV Bahia pela cobertura na fase das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em nome de todo o povo Juazeirense, à TV Bahia pelo incentivo, seja no campeonato Baiano, na Série D, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, enfim, no desenvolvimento pelo esporte do nosso estado em geral” concluiu do deputado Roberto Carlos.  

Ascom Dep. Roberto Carlos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.