RedeGN - Imprimir Matéria

IPTU atrasado poderá ser pago sem juros e multas

06 de Oct / 2010 às 07h00 | Política

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) dará início nesta quarta-feira (06) a entrega de informativos de débitos referentes ao Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e taxas imobiliárias de 2010.  

Os contribuintes que receberem o comunicado têm até 15 de outubro para quitarem os débitos sem juros e multas. Com o documento recebido o devedor poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária e desejando parcelar o valor, deverá dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Municipal (SAM) localizado no antigo prédio da Prefeitura, podendo a quantia ser dividida em até 3 parcelas. 

Caso o valor cobrado já tenha sido pago, o contribuinte deve comparecer ao SAM, munido de comprovantes de pagamento para que seu nome seja retirado da relação de devedores do município. A SEFAZ lembra ainda que os valores do IPTU 2010 não pagos até 31 de dezembro serão inscritos na dívida ativa do município para que sejam cobrados judicialmente. 

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.