RedeGN - Imprimir Matéria

JOSEPH LAMENTA REDUÇÃO NA REPRESENTATIVIDADE DE JUAZEIRO

04 de Oct / 2010 às 16h10 | Política

O ex-prefeito e candidato a deputado federal Joseph Bandeira (PT) atribuiu à pulverização de votos, o fato de Juazeiro não ter conseguido eleger um representante para a Câmara Federal.

“Respeito a posição do eleitorado juazeirense, mas não consigo compreender porque acabou por penalizar a todos nós: Eu, o deputado Jorge Khoury e o estadual deputado Pedro Alcântara. Dez mil votos a mais para cada um de nós e estaríamos todos reeleitos. Inexplicável, nunca observei em qualquer outra eleição votos pingados em tantos candidatos”, lamentou o representante do PT.

Joseph informou que ontem à noite (03), recebeu telefonema do governador Jaques Wagner lamentando a sua não eleição e assumiu o compromisso de resolver o problema nos próximos meses. Wagner terá que convocar dois parlamentares para secretarias estaduais, e assim Bandeira reassumiria uma cadeira na Câmara Federal.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.