RedeGN - Imprimir Matéria

LEITOR LAMENTA RESULTADO DO PLEITO EM JUAZEIRO

04 de Oct / 2010 às 13h10 | Política

Geraldo,

Quero pedir permissão ao blog para inicialmente parabenizar o prefeito de juazeiro Isaac Carvalho e o seu grupo. Daniel Almeida, de Salvador, teve mais de 10 mil votos em Juazeiro e Gustavo Miranda, de Senhor do Bonfim, quase 5 mil.  Resultado inédito em nossa terra, a campanha no voto de fora deu certo, o prefeito e o seu grupo derrotaram mais uma vez MISAEL AGUILAR, que foi a maior decepção eleitoral dos últimos tempos em nossa cidade.

Pedro Alcântara não se elegeu, mas teve mais votos que Misael Aguilar em Juazeiro. Roberto Carlos, o nosso único deputado eleito também está de parabéns, Joseph Bandeira com mais de 36 mil votos em Juazeiro, para nossa tristeza também não se elegeu, mas deixou claro que é o maior detentor de votos em nosso município, pena que o PT não lhe dá apoio, pois prefeitos como os de Curaçá e Sobradinho votaram em candidatos de fora da nossa região. 

Juazeiro foi derrotada e vai sentir isso agora, pois com mais de 125 mil eleitores só elegeu Roberto Carlos. Petrolina fez 04 deputados da terra. Edson Duarte se despede de forma triste da política, foi também derrotado em sua terra por dois de fora. 

OBRIGADO,

ZÉ CARLOS CARVALHO

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.