RedeGN - Imprimir Matéria

Com reforços, Juazeirense se prepara para a batalha de sábado contra o Fluminense

27 de Jul / 2017 às 09h00 | Esporte


Diretoria tenta regularizar  o Zagueiro Nivaldo, que vinha atuando no futebol Israelense

A Juazeirense realiza mais um treino nesta quinta-feira (26) visando a partida decisiva contra o Fluminense de Feira de Santana, pela Série D do campeonato Brasileiro. O treino, comandado pelo treinador Carlos Rabelo, será no Estádio da Associação Rural, em Petrolina. De acordo com Sérgio Fernandes, diretor de futebol, “a Juazeirense vem realizando três treinamentos semanais no Adauto Moraes, mas é importante dar um descanso no gramado, para deixá-lo em boas condições de jogo para o sábado”, informou.

O treinamento desta quinta-feira conta com a participação de mais um reforço do Cancão de Fogo, o zagueiro Nivaldo, que atuava a cerca de cinco anos no futebol israelense, pelo Maccabi Tel Aviv, com passagens pelo Naútico, Rio Branco, Coritiba, Fortaleza, Paulista, Saint-Étienne, Umm-Salal e Real Valadolid, da Espanha. Natural de Feira de Santana, já atuou pelo Fluminense de Feira e Colo-Colo.

Nivaldo, de 37 anos, ainda está sendo regularizado junto à CBF e poderá ficar à disposição do treinador Carlos Rabelo. “Nivaldo é um jogador experiente, rodado e estamos fazendo todos os esforços para regularizar esse atleta até amanhã, para deixá-lo em condições de atuar já no sábado”, disse Sergio. O lateral Fieta, outra contratação recente, já está com documentação liberada e é dada como certa a sua estreia.

Nesta sexta-feira a Juazeirense realiza mais um treino apronto, desta vez no Adauto Moraes, o palco do jogo. Os ingressos antecipados, a R$10, já estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes. No sábado, dia do jogo, os ingresso serão vendidos a R$20. A partida tem início previsto para as 18h30 e a diretoria espera um bom público para incentivar o Canção de Fogo. “O Fluminense deve contar com o apoio de muitos torcedores, que prometem chegar em caravanas para apoiar o Touro do Sertão, e Juazeiro com certeza vai mostrar sua força também nas arquibancadas”, enfatizou o presidente do Clubem deputado Roberto Carlos.

Foto Divulgação Maccabi Tel Aviv

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.