CSTT realiza blitz "Sou Legal no Trânsito"

13 de Jun / 2017 às 20h30 | Variadas

Nesta segunda-feira (12), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou a blitz "Sou Legal no Trânsito". O objetivo da ação foi coibir irregularidades no trânsito, como conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório (CRLV e CNH). Os condutores regularizados foram presenteados com o adesivo da campanha "Sou Legal no Trânsito". A blitz foi realizada pela equipe de Educação para o Trânsito com apoio dos fiscais. Ao todo, foram realizadas 57 abordagens, sete motociclistas foram notificados e duas motocicletas foram apreendidas.

O gerente de Educação para o Trânsito, Marcos Passos, avaliou como positivo o resultado da ação. "A intenção da CSTT é conscientizar os condutores a respeitarem as leis de trânsito, e esse trabalho tem sido realizado constantemente. Os condutores abordados hoje nos parabenizaram pela fiscalização, o que nos mostra que estamos desenvolvendo um bom trabalho", declara. 

 A maior parte dos condutores abordados na blitz de hoje estavam seguindo corretamente as normativas do trânsito, um deles foi Gledson de Carvalho Almeida que aprovou e parabenizou a ação da CSTT. "Essas blitzes são muito importantes porque além de conscientizar o motorista a sempre andar de forma correta, podem identificar e recuperar veículos roubados. O ideal é que essas blitzes sejam cada vez mais constantes", afirmou Gledson.

"Solicito aos condutores de Juazeiro que procurem se regularizar e seguirem as leis de trânsito porque essas blitzes serão constantes. Nossa intenção é tornar o trânsito da nossa cidade ordeiro e seguro", salientou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, que informa ainda que as pessoas podem ligar para CSTT para fazer denúncias e reclamações sobre Trânsito e Transportes pelos telefones (74) 3611-8836 ou no 153 da Guarda Municipal.

Irislane Pacheco/CSTT

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.