Roberto Carlos parabeniza São Miguel das Matas pela passagem do seu aniversário

08 de Jun / 2017 às 09h23 | Política

O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulação pela passagem do aniversário de Emancipação Política e Administrativa da cidade de São Miguel das Matas, que é comemorado nesta quinta-feira (08). O parlamentar, que já desempenha um trabalho importante no município desde a gestão do ex-prefeito Manuel Alves (Teté) e já foi homenageado na Câmara Municipal ao receber o Título de Cidadão Miguelense, aprovado por unanimidade pelos vereadores, em reconhecimento ao seu empenho pela cidade, continua o trabalho intenso em defesa da população miguelense na gestão do atual prefeito, o amigo José Renato.

No documento, o parlamentar ressaltou sua congratulação. “Estou honrado, como cidadão miguelense, em poder, junto às principais lideranças políticas de São Miguel das Matas, bem como os meus amigos José Renato, Teté e tantos outros amigos queridos desta cidade, homenagear o município e desejar o seu desenvolvimento. Reafirmo o meu compromisso em defesa de ações que garantam mais qualidade de vida para os meus irmãos miguelenses”, disse o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar lembrou, ainda, que o trabalho realizado em conjunto com o grupo político do prefeito José Renato já rendeu bons frutos. “Conquistamos importantes obras para o município como, a ampliação do Sistema de Energia Elétrica, a aquisição de viatura para Polícia Militar, ônibus escolares, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, a construção de poços artesianos, a reforma dos Postos de Saúde da sede e da Zona Rural, a recuperação da rodovia BA-539, a revitalização da praça Maria Madalena na rua Agapito Quadros, e muito mais. Vamos continuar o trabalho”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Ascom Dep. Roberto Carlos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.