RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes realiza audiência de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017

04 de Jun / 2017 às 14h35 | Política

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, por meio do setor contábil, realizou na segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores, pela primeira vez no município audiência pública para apresentação dos demonstrativos financeiros relativos às metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a audiência pública que teve a presença do prefeito, secretários, vereadores e populares foram apresentados todos os índices aplicados na saúde, educação, despesas com pessoal, entre outras informações financeiras de importância para a sociedade e que atendem ao princípio da transparência, exigido pelos órgãos de controle. De acordo com a equipe contábil, os valores calculados representam um equilíbrio nas contas do município isso significa que a arrecadação e as despesas estão dentro das previsões orçamentárias.

Apesar das contas do município se encontrarem com saldo positivo a grande preocupação segundo o prefeito Dr. Enilson está sendo com a folha salarial, pois a prefeitura não pode ultrapassar 54% com pagamento a funcionários, pois automaticamente sofrerá processo administrativo. Em termos gerais todos os índices exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes tem cumprido rigorosamente.

Ascom Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.