RedeGN - Imprimir Matéria

Gonzaga Patriota realiza reuniões com trabalhadores rurais em Serra Talhada

27 de Sep / 2010 às 10h10 | Política

Gonzaga Patriota se reuniu, no último sábado (25), com agricultores na sede do IPA (Instituto de Pesquisa Agropecuária de Pernambuco), no açude Saco, para tratar sobre assuntos da categoria e o deputado se comprometeu a ajudar na liberação de, aproximadamente, 1000 hectares de terras para estes trabalhadores rurais – funcionários do Instituto.

Estiveram presentes nessa reunião, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada, Ronaldo Melo e dirigentes do IPA local. Nas terras do IPA, já fora instalada a Universidade Federal Rural de Pernambuco, que tem contado com o apoio de Gonzaga Patriota tanto com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para suas instalações físicas, bem como emendas individuais do deputado sertanejo para a aquisição de equipamentos e de um ônibus moderno para transporte de estudantes e de professores.

No início da tarde, Gonzaga foi recebido pelo vereador Edmundo Gaia na comunidade São João dos Gaia, onde muitas pessoas o esperavam para lhe abraçar e agradecer por suas ações parlamentares, tais com: poços, açudes, horas máquina, terra pronta e agora, o compromisso de lutar pela liberação asfáltica que integra a sede do município de Serra Talhada com a Paraíba, passando pelo distrito de Santa Rita, obra que será licitada, possivelmente, já no próximo ano.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.