RedeGN - Imprimir Matéria

Sebrae de Juazeiro prepara caravana empresarial para Feira de Cosméticos em Salvador

24 de Sep / 2010 às 10h40 | Política

A cerca de um mês da 2ª Feira Cosmética Bahia, que será realizada em Salvador, mais de 50% das vagas oferecidas pela caravana empresarial, do Sebrae, em Juazeiro, já foram preenchidas. A caravana vai levar um grupo de profissionais e empresários do setor de beleza ao evento.

O setor passou por importantes mudanças nos últimos anos, na Bahia, especialmente quanto à legalização de suas empresas. Atualmente, o Estado conta com mais de 50 indústrias regularizadas. Apesar disso, algumas empresas ainda estão na ilegalidade. A 2ª Feira Cosmética Bahia aparece como possibilidade de profissionalização dessas novas indústrias, trazendo novos mercados, reunindo pequenas, médias e grandes empresas de cosméticos, exportadores e importadores, além de novas tecnologias.

A Feira será realizada de 22 a 27 de outubro no Centro de Convenções de Salvador. Contará com exposição de produtos, além dos mais recentes lançamentos da indústria para tratamentos e cuidados dos cabelos, pele, maquiagem, aparelhos de última geração, produtos para esterilização e higiene pessoal, manipulação e embalagens. As inscrições para a caravana empresarial do Sebrae com destino à Feira Cosmética estão abertas até o dia 8 de outubro. 

Cursos gratuitos

A caravana faz parte do projeto Varejo Vivo, do Sebrae. Os salões de beleza que fazem parte do núcelo do projeto, em Juazeiro, têm a oportunidade de fazer cursos gratuitos de capacitação. Até esta sexta-feira, por exemplo, os empresários do núcleo estão participando do Curso de Atendimento ao Cliente. Outros cursos serão realizados, de acordo a demanda.

Ricceli Bezerra Ascom Sebrae Foto: Ilustrativa Google

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.