RedeGN - Imprimir Matéria

Roberto Carlos recebe o reconhecimento de Cachoeira

22 de Sep / 2010 às 11h40 | Política

O deputado e candidato a reeleição Roberto Carlos – PDT – recebeu o agradecimento da instituição Adventista Nordeste Brasileira de Educação e Assistência Social, que tem sede no município de Cachoeira. Este é um resultado do reconhecimento dos Pastores Gilberto, Flávio Gonzalez, Arão e Abrão pelo importante trabalho social que Roberto Carlos desenvolveu em prol da educação no município.

Para o deputado Roberto Carlos, a educação representa o mais importante alicerce para a transformação social, por isso, apresentou a Lei 11.794, que transformou o IAENE (Faculdades Adventistas da Bahia) em uma Instituição de Utilidade Pública. Isso permite fechar convênios com o governo do Estado e com empresas privadas (com incentivos fiscais) para dar apoio a alunos mais carentes. Ele garantiu, também, a construção de quadras de tênis no IAENE. Isso significa que quanto mais alunos com maiores possibilidades financeiras se matriculam, maior o número de alunos que poderão receber bolsas de estudo.

E para beneficiar a cidade de Cachoeira, Roberto Carlos apresentou ao Governo do Estado mais de 23 milhões de reais em emendas para garantir mais qualidade de vida à população Cachoeirense.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.