RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova hoje tem dois prefeitos, um de fato e um "genérico", diz ex-vereador João Honorato

18 de Feb / 2017 às 06h00 | Política

O ex-vereador de Casa Nova, João Honorato, em entrevista concedida ao programa Sem Fronteiras, na Rádio Juazeiro, na manhã desta sexta-feira (17,) fez severas críticas à forma como a nova gestão do seu município vem se comportando. De acordo com o ex-vereador, que teve candidatura para vice-prefeito impugnada pela justiça eleitoral, “a gestão em Casa Nova é uma continuidade da gestão de Wilson Cota, com as mesmas práticas e defeitos. É um governo de continuidade”, denunciando ainda que o município de Casa Nova atualmente tem dois prefeitos, o de fato, Wilker Torres, e o genérico, que seria Tum, o irmão do prefeito eleito em outubro.

João Honorato não poupou nem a sua companheira de chapa na eleição passada, Dagmar Nogueira, dando conhecimento de um contrato recém-firmado, entre o município de Casa Nova e um sobrinho da ex-prefeita Dagmar Nogueira. De acordo com João Honorato esse contrato, de alto valor, seria parte de um acordo feito no período eleitoral para que Dagmar apoiasse o candidato Wilker.

O ex-vereador Honorato criticou também a postura do poder legislativo em Casa Nova. “A oposição ao atual governo elegeu a maioria dos vereadores e hoje apenas um vereador, Ademir Cota, faz oposição, os demais já se renderam e estão na base do governo”, lamentou.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.