SINSERP INICIA DISCUSSÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2017

16 de Feb / 2017 às 20h29 | Política

Nesta quinta-feira (16) pela manhã, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro-BA), no Clube de Campo da entidade, Bairro Jardim Vitória. Inicialmente o Diretor de Finanças- Cícero José, apresentou a prestação de contas do exercício 2015/2016. Em seguida, o Presidente- Cícero Sales, iniciou a discussão da campanha salarial 2017 apresentando as propostas no que se refere ao geral: 15% de reajuste do salário base e 20% para o auxílio alimentação.

Tanto a prestação de contas como as propostas de reajustes foram aprovadas por unanimidade dos presentes. “A gente fica muito feliz enquanto sindicalista em ver a participação do trabalhador, atendendo ao nosso chamado. A luta não tem sido fácil, vários problemas vêm chegando e temos procurado resolver da melhor forma possível. A proposta foi aprovada pela assembleia e será encaminhada ao Executivo Municipal” disse Cícero Sales - Presidente do Sinserp.

Na oportunidade foi apresentada parceria com uma empresa de gás de cozinha com desconto em folha e os servidores fizeram o seu cadastro. Os interessados que não estavam presentes, poderão procurar a sede do sindicato na Rua Oscar Ribeiro, próximo ao Restaurante Popular-Centro.

Durante a assembleia, foi lançado o “Carnaval dos Servidores”, que acontecerá no dia 11 de março (sábado) no Clube Sinserp, a partir das 18 h. “Pensando num momento de diversão para o servidor, fechamos uma programação com as seguintes atrações: Alan Cleber, Banda Mirage e Nosso Samba. Entrada gratuita para o sócio e seu dependente” finalizou Cícero Sales.

A data base de reajuste salarial dos servidores municipais é 1º de janeiro, assim logo que for aprovada no legislativo, o pagamento deverá ser feito com retroativo ao mês de janeiro.

Ascom Sinserp

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.