RedeGN - Imprimir Matéria

Demitido, mas não desempregado, Quintino assume comando de um adversário da Juazeirense no baianão

03 de Feb / 2017 às 09h23 | Esporte

Demitido, mas não desempregado, o técnico Quintino Barbosa deve usar tudo que conhece sobre o elenco da Juazeirense, contra o próprio clube, depois de assumir o Bahia de Feira, um dos adversários do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano.

Se a demissão não fosse uma decisão da diretoria da Juazeirense, que alegou a falta de bons resultados como o fator para o desligamento, ficaria a i8pressão de que estava tudo combinado entre o treinador e o time de Feira de Santana, clube que já foi treinado por ele em outras oportunidades, incluindo a conquista da Copa Governador do Estado, em 2013.

Bahia de Feira e Juazeirense tem confronto agendado para o dia 12 de abril, em Feira de Santana, oportunidade em que o treinador pode usar tudo que sabe sobre o elenco do Cancão, e é muito, para tentar provar que sua demissão não foi uma boa ideia. Cabe ao novo treinador da Juazeirense, ainda não anunciado, a tarefa de embaralhar as peças para confundir o ex-treinador.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.