Petrolina: Comerciários reelegem Dilma Gomes e Sérgio Lacerda

30 de Jan / 2017 às 12h00 | Variadas

Foi realizada na última quinta (26) e sexta-feira (27) a eleição para escolha dos novos membros da diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope). Com 80% dos votos válidos, foram reeleitos para o comando do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes e Sérgio Lacerda, respectivamente presidente e vice-presidente. Os dois encabeçaram a chapa Comerciário Cidadão. O resultado oficial foi divulgado por volta das 20h. Como a disputa aconteceu com chapa única, para que obtivesse êxito, era necessário um número mínimo de dois terços dos votantes aptos, mais um.

A chapa vitoriosa é formada ainda por Simônica Dias Neres Fontes, Maria José Gomes de Alencar, Amanda Emanuele Rufino de Araújo, Laiane do Nascimento Costa, Geovane Xavier de Moura, Fancisco de Assis, Pereira, Clesio Estevan da Silva, Gerlom José Andrade dos Reis, Pedro da Cruz Rodrigues, Maycon Jefersson dos Santos, José Luiz Alves Cardoso, Cildarte Maria da Silva Souza, Nilo Nunes Coelho, Eliene Barbosa Guimarães, Josimar José da Silva, Francilene Araujo Oliveira e Arinilson da Cruz Rosa.

 “Gostaria de agradecer a todos os comerciários que atenderam ao chamamento que fizemos para que participassem. É um momento de alegria e de renovação de nosso compromisso em defender essa categoria que é uma das mais representativas do nosso município”, disse Dilma Gomes.

O vice-presidente reeleito, também agradeceu e convocou os comerciários para que acompanhem de perto as ações do sindicato. “A participação do comerciário não se dá apenas com a eleição. Vamos iniciar um novo mandato e a participação do trabalhador é fundamental. Iremos iniciar uma campanha salarial e o cenário econômico do país deixa claro que precisamos estar mobilizados para que nossos direitos ao sejam atingidos”, disse.

O atual mandato termina no dia 28 de fevereiro.

Ascom Sintcope

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.