RedeGN - Imprimir Matéria

SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE AMEAÇAM NOVA GREVE EM JUAZEIRO

16 de Sep / 2010 às 09h10 | Política

Em email enviado ao blog o SINTRAB/SAÚDE informa que no próximo dia 21 de Setembro, (terça-feira), realizará assembléia extraordinária com os Técnicos, Auxiliares de Enfermagem e ACDs (Assistentes de Cuidados Dentários) às 10 horas, na sede da entidade, para tratar de assuntos de interesse da categoria, inclusive, a discussão sobre a deflagração de uma nova greve.

Diz o email: "A categoria tem sofrido muitas perdas salariais ao longo dos tempos e mais ainda nos dois últimos anos. Não recebe um salário de acordo com a sua qualificação profissional, profissionais capacitados para PSF (Programa Saúde da Família) e para as especializadas estão com um salário base de R$510,00 desempenham função muito além das que estavam discriminadas no edital do concurso, pagam conselho de classe como o COREN-Conselho Regional de Enfermagem e o CRO-Conselho Regional de Odontologia. Muitas foram as tentativas de negociação com o governo e sem avanços, por tudo isso o SINTRAB/SAÚDE, convoca esses profissionais para a assembléia que pode decidir por uma nova paralisação".

Foto Arquivo do blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.