Com filhos naturais de Juazeiro e parentes morando na cidade, o candidato a deputado federal pelo PT Tanuri Bento, popular Cabo Tanuri, quer ser reconhecido como candidato filho da terra.
Em visita a Juazeiro dia passado (14), Tanuri concedeu entrevista ao blog quando relembrou o ano de 2001, em que a tropa insatisfeita promoveu o famigerado movimento paredista da Policia Militar Baiana, inclusive da tropa de choque.
Devido a esta paralisação, encontra-se atualmente processado. Tanuri concluiu (com mérito), o Curso de formação de Sargentos em 2002, mas permanece até os dias atuais na graduação de Cabo. Foi impedido de participar da solenidade de formatura em represália a participação na mobilização de 2001.
Ele concluiu informando que além da tentativa de melhorar a segurança pública no Estado, atualmente está empenhado na aprovação da PEC 300 (que já foi votada na Câmara em primeiro turno), que estabelece a igualdade salarial da polícia em todo o país.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.