Prefeito Paulo Bomfim se reúne com pais de Beatriz Angélica e reforça parceria

12 de Jan / 2017 às 19h13 | Variadas

Nesta quinta-feira, 12, o prefeito de Juazeiro recebeu em seu gabinete os pais da menina Beatriz Angélica, brutalmente assassinada nas dependências do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. Sandro Romilton e Lucinha Mota desejaram a Paulo Bomfim sucesso na gestão da cidade, além de passar alguns informes e fazer umas solicitações. O secretário de Governo, Clériston Andrade, acompanhou o encontro.

Os pais da menina Beatriz agradeceram ao prefeito pela nomeação da creche que será inaugurada em breve no Residencial Juazeiro I, e que receberá o nome da filha do casal. Também solicitaram mais segurança nas escolas e nas ruas. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e toda a sua equipe, recebemos solidariedade que tem nos ajudado das formas possíveis. O prefeito Paulo Bomfim tem demonstrado compromisso com a nossa luta por Justiça. Nós só temos a agradecer e vamos continuar a parceria. Temos algumas solicitações sobre a investigação, mas que são sigilosas”, disse o professor Sandro Romilton.

A mãe de Beatriz Angélica reforçou que a luta está ampliada. “Temos uma proposta sobre educação infantil para oferecer uma maior proteção às crianças, não somente no ambiente escolar, mas em todos os espaços. Acreditamos que gestores que se preocupam com isso merecem visibilidade e confiança”, declarou Lucinha Mota.

O casal ainda ressaltou que estão esperançosos com a vinda de dois novos delegados para presidir o inquérito. “Nós ainda estamos nessa busca por justiça. Já tivemos contato com os novos delegados e estamos esperançosos pela experiência que apresentam na área da criminalística e o desejo em solucionar o caso. De certa maneira, a gente percebeu um diferencial, o nosso ânimo está renovado. E nós vamos ter que continuar lutando por justiça”, garante Sandro Romilton.

O caso que chocou a sociedade do Vale do São Francisco e do Brasil ainda não foi solucionado, mas o prefeito Paulo Bomfim assegura que fará o possível para oferecer amparo e colaborar não somente com o caso, mas também com a bandeira levantada por Sandro e Lucinha. “Já nos conhecíamos de outros encontros e a disposição para ajudar é a mesma. O que tiver ao nosso alcance, iremos em busca. Vamos nos manter unidos para juntarmos forças. Assim, creio que seremos exitosos”, finalizou o prefeito. 

Ascom Prefeitura de Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.