RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador Gaturiano Cigano emite nota de Esclarecimento sobre gabinete na Câmara Municipal

11 de Jan / 2017 às 08h25 | Política

Nesta segunda-feira (10), por meio desta nota e em respeito a população Petrolinense, quero esclarecer sobre o episódio que aconteceu hoje (segunda) e me deixou indignado.

Quero informa-los que em nenhum momento fui entrevistado ou dei qualquer declaração a um Blog de Petrolina a respeito da matéria que foi publicada com o seguinte titulo: "Gaturiano Cigano não gostou nada do que encontrou na Câmara de Petrolina". Aproveito esta nota para salientar, que não irei permitir que utilizem meu nome em notícias falsas. 

Quem estava presente na Câmara de Vereadores sabe que tal questionamento não ocorreu. Puro sensacionalismo da mídia local. 

A minha indignação ocorreu sim, mas por conta do comportamento de um determinado vereador, que ocupava anteriormente o meu atual gabinete. Quando adentrei na sala percebi que estava tudo destruído, me entristeceu tal situação. Pois até então o único gabinete naquela situação deplorável era o meu. Justamente o que ocupo.

Confesso que não sei se essa situação lamentável se deu por motivos pessoais. Porem, isso não me interessa nesse momento. Afinal,  esse tipo de comportamento é inadmissível principalmente por quem representa ou representou o povo dessa cidade. 

Agradeço os valores morais repassados pelos meus pais e neste momento lembro-me que minha mãe me ensinou a valorizar e conservar bem as coisas. Porque futuramente alguém poderia precisar. 

Minha preocupação hoje não é com a deterioração do meu gabinete e sim com os projetos a serem elaborados para que Petrolina caminhe realmente para um Novo Tempo bem mais possibilitador. 

Desde já agradeço pela atenção e os convido para se dirigirem ao gabinete. Será um prazer recebê-los.

Gaturiano Cigano

Vereador - Petrolina/PE

Foto da Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.