RedeGN - Imprimir Matéria

NAUFRÁGIO EM PILÃO ARCADO: OITO PESSOAS CONTINUAM DESAPARECIDAS.

13 de Sep / 2010 às 08h53 | Política

Oito pessoas continuam desaparecidas após o naufrágio da embarcação em que estavam às 16h deste domingo no povoado de Alto Galvão, localizado a 12 quilômetros do centro da cidade de Pilão Arcado segundo informações do vereador Everton Luís do PCdoB. Um grupo atravessava o rio São Francisco em uma canoa para pegar um carro que fazia linha para a cidade quando a embarcação virou com 15 pessoas da mesma família.

De acordo com a policia civil de Pilão Arcado, três crianças foram encontradas mortas: ÍRIS VITÓRIA FERREIRA LACERDA, de um ano e oito meses; ÉZIO CARLOS TEIXEIRA LACERDA SOBRINHO, de dois anos, e um menino de oito anos, PABLO FERREIRA LACERDA. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas sobreviveram ao acidente. Três eram adultos da mesma família e conseguiram salvar uma das crianças. O motivo do acidente ainda é investigado, mas, de acordo com a polícia, informações iniciais indicam que o acidente pode ter acontecido por excesso de passageiros na canoa e pelos fortes ventos que atingiam a região no momento do acidente. 

Os corpos das vítimas estão sendo velados na Câmara de Vereadores. Em Pilão Arcado, não há uma equipe do Corpo de Bombeiros. As buscas estão sendo feitas por moradores da cidade.

Com informações de Jean Rego Rádio Juazeiro e TV Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.