Na tarde desta quarta-feira (28) a ex-gestora da Usina de Projetos da cidade e ex-secretária de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Petrolina, Marlize Mainardes, se entregou à Policia Civil do Estado (PC-PE). A prisão faz parte da “Operação Imhotep”, desencadeada nesta terça (27) na cidade de Goiana (PE).
A operação investiga crimes contra a administração pública, especificamente esquemas de fraude em licitação. A ex-secretária foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. De acordo com a PC, dois arquitetos da prefeitura de Petrolina também estão sendo investigados. São eles: Marie Gabrielli Alves de Souza Mendes e Adjair Costa Leite Junior.
A Polícia informou que mais de R$ 200 mil foram movimentados pelo grupo na prefeitura de Goiana. Os investigados vão responder pelos crimes contra administração pública, como fraudes em licitação, organização criminosa, corrupção passiva e falsidade ideológica.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.