RedeGN - Imprimir Matéria

Sonora Brasil faz tour pelo interior de Pernambuco

12 de Sep / 2010 às 23h00 | Política

Na terceira etapa do Sonora Brasil 2010, de formação de ouvintes musicais, realizado pelo Departamento Nacional do Sesc em parceria com os Departamentos Regionais, o público pernambucano vai conferir o trabalho do Conjunto GYN Câmera, de Goiás. O grupo traz um diferencial ao projeto introduzindo o canto em suas apresentações, com poesias de Vinicius de Moraes e Élson Faria.

Nesta segunda-feira (13) tem início as apresentações no interior do Estado, começando pelo município de Surubim, e seguindo para Caruaru (14), Garanhuns (15), Belo Jardim (17), Arcoverde (18), Buíque (19), Triunfo (20), Carnaíba (22), Bodocó (23), Araripina (24) e Petrolina (25). Todas as apresentações serão realizadas às 20h, com entrada gratuita.

O projeto chega a sua 13ª edição homenageando a obra de Cláudio Santoro e Guerra-Peixe, compositores que cumpriram importante papel na estruturação das bases da música erudita contemporânea no Brasil.

JC Online Foto: Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.