Funcionários terceirizados do CICOM ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado

22 de Dec / 2016 às 20h00 | Policial

Uma leitora do Blog Geraldo José que preferiu não se identificar informou que os funcionários terceirizados do CICOM, que atendem a população nos números de emergência, iniciaram uma paralisação por falta de pagamentos de salários e do 13° salário. Caso os pagamentos não sejam regularizados os funcionários poderão entrar em greve por tempo indeterminado. A redação do Blog entrou em contato com o Sindlimp, o sindicato que representa a categoria, que confirmou o relato da leitora. Confira a seguir o desabafo da leitora:

Geraldo,

Gostaria de pedir que seja informado através do Blog que a partir de hoje os funcionários da empresa CONGER que trabalham no CICOM de Juazeiro (BA), como atendentes dos números de urgência 190, 197 e 193, iniciaram hoje uma paralisação com apenas 30% dos atendentes trabalhando, por falta de pagamento dos salários de outubro e novembro, e décimo terceiro salário. Estamos aguardando os pagamentos com o prazo de 48 horas, se não forem pagos até sábado (24), às 12 horas, todos os atendentes irão paralisar geral até que sejam pagos todos os proventos.

Sou funcionária e gostaria que meu nome não fosse revelado.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.