UAUÁ: PROFESSOR E EX-DIRETOR DA APLB-UAUÁ LANÇA NOVO LIVRO

17 de Dec / 2016 às 10h00 | Variadas

Jorge Galego, autor da grande reportagem “Cachaça – Ardente Sabor de uma Cultura”, que faz uma viagem ao mundo cultural da cachaça nos municípios baianos de Uauá, Juazeiro e Pilão Arcado; agora vem com a coletânea de poesias “Bêbado de amor”. Um livro que discute e apresenta o amor de múltiplas maneiras. Destaque para as poesias “Amor decente”, “Amor violento”, “Amor é poesia”, “Amor é bobagem” e a “Indaga do amor em prosa”. Olhares comuns e diferenciados que fazem da obra, a mais distinta forma de demonstrar e refletir sobre a matéria prima predileta dos poetas, o amor. Um presente ideal para amantes e apaixonados. O livro está sendo comercializado a R$ 20,00 e pode ser adquirido nas mãos do referido escritor pelas ruas e praças por onde ele passa.

O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado, externou: "Tenho vivido muitos momentos emocionantes nessa minha lida sindical. Esse sem dúvida é um dos mais impactantes, pois trata-se de encontrar um amigo muito especial que vive um momento de realizações. É o avivamento de uma história, haja vista que nos conhecemos no deslocamento  para o interior no ano de 2004 indo exercer nossas atividades de professor e já naquela época ele nos despertava com suas histórias fabulosas durante todo o trajeto. Ficávamos tão encantados que nem víamos o tempo passar.  Um professor de uma personalidade forte, destemido, determinado, persistente e fiel as suas posições ideológicas. Essas suas qualidades foram importantes e impactantes no avivamento da luta sindical em Uauá, no período em que ficou à frente da APLB. Pense um "Mármore", como carinhosamente o chamo. É uma honra participar desse momento e poder formar essa parceria. Participamos do primeiro, desse e que venham muito mais. Como fizemos na primeira edição, vamos comprar uns para distribuir na jornada pedagógica. Parabéns!"

Com informações da diretoria da APLB-UAUÁ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.