Arma encontrada em carro do prefeito de Lagoa Grande pertence a policial militar, afirma assessoria de imprensa

23 de Nov / 2016 às 16h36 | Variadas

Na manhã de hoje o Blog publicou a informação de que o prefeito da cidade de Lagoa Grande, Dhoni Amorim, foi detido por porte ilegal de arma na madrugada desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa do prefeito enviou nota a nossa redação dando mais esclarecimentos sobre o fato. Confira a seguir:

Em virtude do fato que aconteceu na noite desta terça-feira (22), na cidade de Juazeiro-BA, envolvendo o atual prefeito de Lagoa Grande-PE, Dhoni Amorim, a assessoria vem através desta nota, esclarecer a versão do prefeito.  Durante ronda de rotina da Polícia Militar da cidade baiana, exercendo normalmente suas funções, os agentes renderam alguns indivíduos que estavam em um posto de gasolina. Por coincidência, era exatamente o momento em que o prefeito Dhoni Amorim chegava, para entrar na loja de conveniência do local. Ele também foi rendido pelos policiais. Ao encontrarem uma arma em seu veículo, o convidaram para prestar esclarecimentos na delegacia, o que aconteceu sem nenhum tipo de resistência. Em pouco tempo, os policiais entenderam que se tratava de uma arma legalmente registrada, pertencente à um policial militar que faz a segurança de Dhoni Amorim. Após os esclarecimentos, o prefeito foi liberado.

Com informações da Ascom/Lagoa Grande

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.