RedeGN - Imprimir Matéria

Atletas Bonfinenses da equipe WSTEAM de jiu-jitsu conquistam medalhas de ouro do Panamericano de Jiu Jitsu Profissional 2016

25 de Oct / 2016 às 22h29 | Esporte

Os atletas da equipe WS de jiu-jitsu, representando a cidade de Senhor do Bonfim, conquistaram duas medalhas no Panamericano de Jiu Jitsu Profissional 2016. A competição disputada no último dia 23, no Clube Náutico de Fortaleza - CE, contou com atletas de vários estados brasileiros, bem como de outros países.

No evento a equipe WS foi representada pelos atletas: Alexsandro Willian Lopes Guimarães, Samuel Ferreira da Silva e Wanderson do Sertão (Mestre). O atleta Alexsandro Willian Lopes Guimarães foi destaque na faixa azul conquistando o ouro da categoria galo. Na faixa preta, o mestre Wanderson do Sertão, trouxe a medalha de prata da disputada categoria dos meio-pesados master. O faixa azul Samuel Ferreira da Silva fez uma bela participação no evento, mas em uma luta disputadíssima foi eliminado. Os atletas representaram mais uma vez a cidade de Senhor do Bonfim com bom desempenho. 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.