RedeGN - Imprimir Matéria

EU PENSO ASSIM...CAJÁZEIRENSE

26 de Oct / 2016 às 23h00 | Esporte

Já falamos aqui, sobre o acôrdo feito entre a JUAZEIRENSE e o PFC – CAJAZEIRAS da capital. Existe uma aproximação de amizade entre o Presidente Roberto Carlos e o deputado Manassés, responsável direto da colocação do CAJAZEIRAS na disputa da COPA GOVERNADOR DO ESTADO deste ano, com três rodadas já realizadas. São oito times em ação. No grupo UM, estão JACOBINA, líder, com sete pontos ganhos.

Ainda estão neste grupo, a JACUIPENSE, ATLÂNTICO, ATLÉTICO e VITÓRIA DA CONQUISTA, está liderando o GRUPO dois, também com sete pontos, seguido pelo FLUMINENSE de Feira de Santana, CAJAREIRAS e TEXEIRA DE FREITAS, que fez três jogos e ainda não pontuou.

Mais de vinte jogadores foram cedidos por empréstimo pela JUAZEIRENSE ao PFC – CAJAZEIRAS de Salvador, inclusive o técnico Quintino Barbosa, que deverá voltar a dirigir o “CANCÃO DE FOGO”, como também a maioria dos atletas emprestados, já em dezembro, até antes, quem sabe, deverá acontecer a reapresentação de parte desse elenco que está em Salvador e ainda poderão acontecer novas contratações, visando os compromissos previstos para 2017, começando pelo campeonato baiano da 1ª divisão.

Quando voltarem, deixarão de ser CAJÁZEIRENSE para ser de novo JUAZEIRENSE.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ? 

Por Herbert Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.