“Era só uma pegadinha” disse o palhaço preso em Juazeiro

17 de Oct / 2016 às 21h18 | Policial

Lucas Gustavo, 18 anos, musico, detido no domingo (16) quando, vestido de palhaço assustava pessoas nas proximidades da UNEB, em Juazeiro-Ba, disse hoje (17), em entrevista ao BA-TV, que “a ideia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro”, revelou.

O jovem, que passou a noite na delegacia da cidade, mostrou-se arrependido: “Não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me enxergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências”, declarou.

Lucas Gustavo e mais um amigo, quando da prisão, estavam fantasiados de palhaços e assustando pessoas que passavam pelo local.

De acordo com a Polícia Militar foi necessário usar balas de borracha para conter um dos palhaços que perseguia uma pessoa com um machado na mão.

Com informações do BA-TV

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.