RedeGN - Imprimir Matéria

Márcio Jandir é alvo de ameaças e desabafa em redes sociais

06 de Oct / 2016 às 09h01 | Política

O advogado Márcio Jandir usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 06,  para desabafar sobre assédio e ameaças que vem sofrendo após as eleições. Márcio disse que vem sofrendo com discursos de adversários políticos, veja abaixo na íntegra:

"Bom dia meus amigos, tenho sido alvo de assédio moral, com ameaças veladas à minha integridade, mediante discursos odiosos de uma facção política que resolveu me atacar com palavras de baixo calão, mentiras, expressões do tipo, vamos "eliminar", "extirpar", com questionamentos desde a vida humilde de meus pais que já faleceram, a uma mentirosa atitude contra minha filha. Sou cidadão livre para fazer as minhas escolhas políticas, as faço e as defendo de cabeça erguida.
Se persistirem irei buscar na justiça de modo a ver assegurada a integridade de minha honra e de minha família. Trato todos com respeito, o fato de não votar ou não apoiar quem quer quer seja é escolha pessoal".

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.