Começou ontem (02/09) no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco em Juazeiro o terceiro Encontro Sanfranciscano da Atividade Física e Saúde. O evento que vai até este sábado (04) tem como objetivo difundir novas informações sobre educação física e saúde.
O encontro congrega mais de vinte opções de mini-cursos que estão divididos em seis categorias: acqua (natação e hidroginástica), fisioterapia (fisioterapia aplicada ao esporte e pronto atendimento ao esporte), esportes (futsal total, Futsal quadrante e handebol), escolar (recreação e educação física escolar), fitness & ginástica (Futebol: preparação física e avaliação física: academia, clube e escola) e Musculação & Personal (musculação e treinamento de força).
Na abertura, o mestre em educação física e especialista em treinamento desportivo Luiz Domingues proferiu a palestra: QUALIDADE E ESTILO DE VIDA: VOCÊ QUER PARTICIPAR DESSE CLUBE? Professores, estudantes e interessados no tema participaram da programação de abertura.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.