VEREADOR AGNALDO MEIRA PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE OUTORGA DE TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE EM MANDACARU, JUAZEIRO

11 de Sep / 2016 às 15h00 | Eleições

Na noite da última sexta-feira (09), o vereador e candidato a reeleição Agnaldo Meira esteve presente na cerimônia de outorga do título de Cidadão Juazeirense concedido ao colono Nilton Alves Nunes e ao prefeito de Juazeiro, Isaac de Carvalho. A solenidade que ocorreu no Centro Social do distrito de Mandacaru contou com a participação do deputado federal Daniel Almeida, dos deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, do candidato a prefeito Paulo Bomfim, da vice Dra. Dulce, de colonos da região, além de outras autoridades politicas importantes.

A cerimônia aconteceu durante a festa tradicional dos Colonos que teve início na última quinta-feira (08) e é comemorada há 43 anos. Durante o discurso, Nilton Alves Agradeceu a Deus e a todos os vereadores que contribuíram para a concessão do título, falou sobre sua contribuição e de outros colonos para a melhoria do local e brincou ao falar do prefeito Isaac de Carvalho. “Mandacaru cresceu muito com os 36 homens leigos que aqui chegaram e suas raízes deu até para criar um prefeito”, disse o colono.

Durante a solenidade foi realizada homenagens aos colonos e ao prefeito Isaac. Em seu discurso, agradeceu as homenagens e parabenizou todos os colonos e colonas por mais um ano de comemoração festiva. O prefeito também relembrou o histórico politico da família em Petrolândia e os seu trabalho realizado em Juazeiro. “Eu me sinto orgulhoso em dizer que sou de Mandacaru e vou continuar me orgulhado sempre. Mandacaru faz parte da minha história e eu nunca me esquecerei dela. Me orgulho muito de ser o primeiro prefeito reeleito de Juazeiro e tenho sempre esse distrito como minha referência. Quem quiser conhecer Isaac procure quem conviveu ou trabalhou comigo em Mandacaru ”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom Agnaldo Meira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.