Charles Leão e Suzana Ramos participam de caminhada no Dom Thomaz

02 de Sep / 2016 às 19h00 | Eleições

O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS) e sua vice Suzana Ramos (PSDB), cumpriram agenda de campanha nesta quinta-feira (01/09). Pela manhã Charles Leão concedeu entrevista ao Programa Sem Fronteiras, na Rádio Juazeiro AM, falando de suas propostas para o município, e outra ao Portal Zap, falando especificamente sobre o planejamento voltado à juventude. A vice Suzana também cumpriu agenda pela manhã, visitando os moradores do bairro Penha.

À noite, Charles e Suzana participaram de uma caminhada pelas ruas do bairro Dom Thomaz, cumprimentando os moradores e falando sobre os projetos para Juazeiro. A caminhada 23 foi animada pelo som do jingle da coligação ‘Juazeiro de Coração’ – “Um Novo Começo”.  

Ao final da caminhada, Charles destacou sua vontade em servir e trabalhar por Juazeiro pela segunda vez. “Juazeiro me conhece como gestor público de segurança, e sabe da minha vontade de trabalhar pelo melhor da cidade. Já geri uma vez um órgão público e sei que o que falta a Juazeiro é uma gestão eficiente, voltada para as pessoas. Isso eu sei fazer e farei muito bem. O povo pode confiar”, destacou Leão.

Suzana Ramos também agradeceu a manifestação de carinho e de apoio que recebeu dos moradores. “Quem tem Deus e o povo, pode confiar na vitória. Todas as casas que passamos, fomos recebidos com muito carinho. Esse poder é do povo não tenho dúvidas que quem vai ganhar é Juazeiro, que terá um grande gestor a frente da Prefeitura”, disse Suzana.  

Nesta sexta-feira (02), Charles Leão, Suzana e correligionários da Coligação Juazeiro de Coração recepcionam o Deputado Arthur Maia (PSS-BA), e juntos realizam uma caminhada no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro. A concentração está marcada para as 19h na entrada da Rua 01 (BR 407).

Ascom Delegado Charles Leão

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.