RedeGN - Imprimir Matéria

Blog Geraldo José apresenta o perfil do candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

06 de Sep / 2016 às 06h00 | Eleições

Nesta terça-feira (06) o Candidato Perfil do Blog Geraldo José é Miguel Coelho (PSB), candidato a prefeito da cidade de Petrolina. Miguel Coelho faz parte da Coligação "Petrolina com a Força do Povo" formada pelos partidos PSB, PR, PSD, PSC, Solidariedade, PSDB, PRP, Rede, PEN, DEM, PSDC, PV, PTC, PRTB, PPL e PDT. 

As informações postadas foram enviadas ao Blog pela Assessoria de Imprensa do candidato. Conheça Miguel Coelho a seguir!

Quem é Miguel Coelho?

Miguel Coelho é deputado estadual e presidente do Partido Socialista Brasileiro. Eleito o mais jovem parlamentar desta legislatura, Miguel se destacou como um dos políticos mais atuantes do parlamento estadual com projetos de lei voltados para educação, saúde, desenvolvimento e produção rural. Ainda preside a Comissão Estadual de Agricultura e o Movimento União Pelo Nordeste em defesa de um semiárido forte.

Como candidato a prefeito de Petrolina, Miguel lidera uma coligação formada por 16 partidos. O socialista defende a retomada do desenvolvimento de Petrolina com a união das principais forças políticas do estado e do Brasil. Entre as principais bandeiras de campanha de Miguel estão o Nova Semente gratuito, a requalificação da saúde municipal, um plano de saneamento e pavimentação para o interior e bairros. Miguel garante que, após ser eleito, irá fazer um governo olhando Petrolina por igual, oferecendo oportunidades e serviços públicos para todos os bairros e todos os petrolinenses. Miguel compõe a chapa ao lado da candidata a vice-prefeita Luska Portela (DEM).

?Por que Miguel Coelho quer ser prefeito de Petrolina? 

"Para resgatar o tempo de desenvolvimento e prosperidade que Petrolina já teve em outros tempos. Quero fazer nossa cidade voltar a crescer não apenas no Centro, mas nos bairros e no interior, com mais infraestrutura, oportunidades, saúde e educação para todos. Para isso, construímos uma grande plataforma de governo ouvindo o povo e com as principais forças políticas do estado. Petrolina pode e deve ser uma referência no Nordeste e para isso me apresento com propostas inovadoras e conectadas com o anseio da população".

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.