"O processo de impeachment nasceu da vingança de Eduardo Cunha", afirma Paulo Bomfim

02 de Sep / 2016 às 09h00 | Política

O Blog Geraldo José ouviu nesta quinta-feira (01), a opinião do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), sobre o impeachment de Dilma Rousseff que foi aprovado anteontem na plenária do Senado, em Brasília, por 61 votos favoráveis e 20 contrários.

Para Paulo Bomfim o impeachment é fruto do mandato do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. "O processo de impeachment nasceu da vingança de Eduardo Cunha, prosperou num congresso conservador e que, na maioria da sua composição, cumpre os interesses dos que financiaram tais deputados e senadores. Uma mulher honesta, legitimamente eleita, foi tirada do poder para que homens denunciados por corrupção o assumissem”, frisou.

Paulo Bomfim lamentou a decisão do afastamento definitivo de Dilma Rousseff. “Lamento por Dilma. Mas, principalmente, lamento pela democracia e pelos 54 milhões de brasileiros que foram desrespeitados em sua escolha manifesta nas urnas", disse o candidato.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.