RedeGN - Imprimir Matéria

“'Todos somos um’, agora é ‘todos somos Charles e Suzana’”, diz Márcio Jandir

03 de Aug / 2016 às 11h00 | Política

Presente na coletiva que anunciou o apoio do PSDB e a indicação da vereadora Suzana Ramos como vice ao projeto encabeçado por Charles Leão (PPS) ao pleito eleitoral de Juazeiro, o vice-presidente do Democratas (DEM) na cidade, Márcio Jandir, reafirmou  o apoio da  sua legenda à coligação.

Para Jandir, a união em torno do projeto é fruto do entendimento das forças políticas e ‘aos partidos não cabe outra coisa senão obedecer ao povo. Foi o povo que determinou. É preciso que neste momento todos nós recuássemos e atendermos o quê o povo quer’, pontuou o dirigente partidário relembrando o compromisso das legendas em apoiar o melhor nas pesquisas de opinião pública.  

O democrata afirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto, maior liderança das oposições no estado, apoia a chapa Leão e Suzana. “Agora, o ‘Todos somos um’, é ‘todos somos Charles Leão e Suzana’, pois se o movimento foi chancelado por ACM Neto e ele está nesse palanque não tem como ser diferente. Vamos juntos construir uma Juazeiro do futuro, com mais saúde, infraestrutura e qualidade de vida”, ressaltou.

Ascom Márcio Jandir

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.