CARLOS HUMBERTO DE GÓES SANTIAGO CONTESTA DENÚNCIA DO PRÉ-CANDIDATO DO PCDOB EM REMANSO

01 de Aug / 2016 às 20h25 | Eleições

Em e-mail ao Blog o cidadão Carlos Humberto de Góes Santiago, popularmente conhecido como Lelego, contesta com veemência a acusação do pré-candidato a prefeito de Remanso pelo PcdoB, Marcos Palmeira, que na semana passada deu entrada em duas “Notícias Crime” para coibir as ofensas e baixarias difundidas por “agentes do mal” nas redes sociais. Diz a nota de Carlos Humberto Santiago:

Eu, Carlos Humberto de Góes Santiago (Lelego), venho veementemente repudiar a nota colocada pelo senhor Marcos Palmeiras na imprensa, sou um cidadão do bem e querido na cidade onde morei por dez anos que é Remanso, fiquei chocado em meu nome aparecer em um processo calunioso impetrado pelo mesmo.

Nunca falsifiquei qualquer banner da sua campanha eleitoral, o mesmo banner o qual gerou a indignação por parte do mesmo já estava sendo postado não sei por quem em várias páginas de rede social (whatsapp), apenas vir e o compartilhei em um grupo de amigos o qual tem pessoas ligadas ao seu grupo político, nada tenho haver com esta criação, pois sou uma pessoa leiga em computadores e telefone celular, sabendo apenas liga-lo e digitar.

Sei que a intenção deste processo é apenas político para se causar factoides políticos na cidade,

Já estou entrando com meus advogados pedindo uma investigação mais completa dos fatos em meus aparelhos de celular e computadores, para poder provar a minha inocência diante do constrangimento ao qual fui submetido por sua pessoa em redes sociais, me causando danos morais e sociais pela divulgação em rede nacional.

Fica a minha indignação a este fato tão danoso a minha pessoa que fui e não sou mais eleitor desta cidade e não faço parte de nenhum grupo político da mesma, apenas tenho amigos e formo opiniões em rede sociais. Tenho dois anos que sai desta maravilhosa cidade e tenho um grande respeito e admiração pela mesma e por todos os remansenses.

Geraldo gostaria que esta nota fosse divulgada como direito a resposta.

Carlos Humberto de Góes Santiago

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.