EU PENSO ASSIM... TRISTEZA E ALEGRIA

01 de Aug / 2016 às 23h00 | Esporte

Como expressei em crônicas anteriores, o último final de semana seria rodeado de muitas emoções, pois nossos dois times profissionais estariam, no Adauto Moraes em duas competições diferentes.

No sábado, o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE pelo campeonato baiano da 2ª Divisão, recebeu o time de TEIXEIRA DE FREITAS, pela 4ª rodada. Dentro de casa, o “TRICOLOR DAS CARRANCAS” tinha o dever de vencer e somar três pontos e sair da incômoda posição de “lanterna”, mas isso não aconteceu, ao contrário, foi goleado por 6 x 1, resultado assistido por apenas 48 pagantes. O desempenho do time não agradava ao presidente do clube, como é natural, mas Rafael diz “que vamos dar a volta por cima, vamos trabalhar, esse resultado é passado, perdemos uma batalha, mas não a guerra”.

O presidente disse que “não se faz futebol sem dinheiro, precisa de patrocinador, mais parceiros, mais apoio dos conselheiros. Vamos levantar a cabeça, vamos buscar, mais reforços, estamos voltando já para os treinamentos, o técnico Rodrigo Chagas foi embora, mas dentro da diretoria temos o nome de Chico Heldder para o comando técnico do time”.

Claro que são mínimas as possibilidades de classificação para outra fase do campeonato. Esperamos que a torcida e todos que gostam o JUAZEIRO sejam mais presentes, ajudando seu clube do coração. O próximo jogo também vai ser aqui, dia 13, contra o Atlético de Alagoinhas. Boa Sorte.

Por outro lado, no domingo, aqui a JUAZEIRENSE venceu o SÃO RAIMUNDO (PA), 2 x 1, embora fosse uma vitória, mas o placar poderia ser mais dilatado para no jogo de volta, lá em Santarém, seja menos difícil, temos que vencer ou empatar para buscar a classificação.

É sempre bom vencer, vamos de cabeça erguida buscar outra vitória lá fora.

Boa Sorte “CANCÃO”

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.