RedeGN - Imprimir Matéria

ELEIÇÃO EM JUAZEIRO: ...É DEMAIS?

25 de Jul / 2016 às 13h00 | Espaço do Leitor

O pessoal do "Todos somos um" andava bradando: FORA FORASTEIROS, GARÇOM, CHURRASQUEIRO! Eis que, de repente, surge o ex-pré-candidato do "DEM" Márcio Jandir, declarando apoio irreversível ao o ex-delegado alagoano de nascimento e juazeirense de título Charles Leão?

O Márcio afirmou categoricamente que o ex-prefeito, ex-deputado Jorge Khoury também apoiava? Aí aparece Suzana Ramos, vereadora do "PSDB" e também pré-candidata irreversível, ao lado do mesmo Jorge Khouri, festejando tão desejado apoio?

Todos seremos, parece ser o "slogam" adequado para esta campanha esfacelada. Para onde vai mesmo o "DEM" de Jorge Khoury?

O é demais continua, inclusive, causando indignação em muitos "demistas" o nome indicado e nomeado pelo deputado federal do "DEM" de Campo Formoso Elmar Nascimento, para o cargo de superintendente da CODEVASF em Juazeiro o ex-deputado estadual do "DEM" Misael Neto, assessor parlamentar com salário de quase dez mil reais? Misael Neto é filho do ex-prefeito de Juazeiro Misael Aguilar, que teve prisão decretada pela polícia federal na "operação Boca de Lobo" sobre corrupção no saneamento básico da cidade. Passou um tempo foragido e apresentou-se com "habeas-corpus", é réu neste processo federal que envolve justamente esta superintendência da Codevasf em Juazeiro, onde técnicos que identificaram o caso, ainda trabalham?

A reprise de Joseph Bandeira já está em cartaz!

O vice de Paulo Bomfim deve ter um "M" rotundo?

Roberto, Luciano, Dalmir...? Vem mais pedreira por aí?

Entre dúvidas temos uma certeza: nunca saberemos de quem são os 42 mil votos de Márcio Jandir?

Eu pergunto aqui aos mais de 146 mil eleitores da nossa Juazeiro...DE QUE MAIS ESTAMOS PRECISANDO?

José Ribeiro - 0 amigo do homem!

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.