RedeGN - Imprimir Matéria

Joseph Bandeira recebe apoio de lideranças em Pilão Arcado

22 de Aug / 2010 às 16h00 | Política
 
O município de Pilão Arcado recebeu, ontem (21.08), o candidato a deputado federal Joseph Bandeira (PT). Uma carreata percorreu as ruas de Pilão Arcado para anunciar o apoio de diversas outras lideranças políticas à candidatura de Bandeira. Pastor Rivaldo, João do Óleo, Dr. Luiz, Juvenal do Sindicato, Ataílio, gestores e muitos professores da rede pública de ensino estiveram presentes à recepção preparada para receber a comitiva de Joseph Bandeira, composta pelo Diretor Regional de Educação Flamber Pinheiro e pela presidenta do PT em Juazeiro, Josimeire Pinheiro (Meirinha) para, logo em seguida, inaugurar o comitê local.
 
Sobre a eleição de Bandeira para Deputado Federal, a presidenta do PT em Juazeiro, Meirinha afirmou que  acredita em fortes possibilidades, pois durante os meses que antecederam o início da campanha pôde perceber o quanto Joseph cresceu com apoios muito importantes de diversas lideranças e, ressaltou “o Território do Sertão do São Francisco precisa de um candidato que tenha identificação com o seu povo e, acreditamos, Joseph Bandeira tem essa cara. O povo humilde e também empresários já perceberam porque o chamamos de Bandeira do São Francisco”, finalizou.
 
Para Joseph Bandeira, a atual campanha mostra quanto o Partido dos Trabalhadores cresceu na aceitação pública, através dos mandatos do Presidente Lula e de Wagner e, completa “certamente que estamos vivendo novos tempos para o Brasil e para a Bahia. Prefeitos, vereadores e diversas lideranças, firmaram apoio e compromisso com a minha campanha e possível candidatura, por ver o quanto fizeram, Lula pelo Brasil e Wagner pela Bahia”. Com um tom de emoção Joseph enfatizou, “sei que o companheiro Wagner terá um novo mandato para a Bahia continuar crescendo e melhorando todos os seus índices e, com Dilma na Presidência da República, o meu mandato fará mais por todo o Território do Sertão do Francisco, em especial para os que mais precisam”, concluiu Bandeira.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.