RedeGN - Imprimir Matéria

Inscritos no "Minha Casa, Minha Vida" devem atualizar dados em Petrolina

20 de Aug / 2010 às 19h40 | Política

Algumas famílias que se cadastraram no programa Minha Casa, Minha Vida e mudaram de endereço ou moram de aluguel, precisam atualizar suas informações na diretoria de habitação da secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, localizada na antiga secretaria de obras, avenida da integração, s/n. As informações são do diretor de habitação, Edinaldo Lima. 

Para atualizar o cadastro, os interessados que mudaram de endereço devem levar a xérox e o original do comprovante de residência e recibo de pagamento de aluguel, se reside numa casa alugada. O horário de funcionamento da secretaria de planejamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13h.   

De acordo com Edinaldo Lima, os cadastrados que moram de aluguel ou mudaram endereço devem realizar o procedimento o mais rápido possível, posteriormente uma equipe da prefeitura vai iniciar nos próximos dias visitas para averiguar os dados fornecidos. “As visitas têm o objetivos de localizar os moradores e constatar as informações. Pois são as famílias que moram em situação de risco ou em área degradada que terão prioridade na seleção”, afirma o diretor de habitação, Edinaldo Lima.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.