RedeGN - Imprimir Matéria

Zó solicita que audiência da Comissão de Agricultura da ALBA ocorra em Juazeiro

27 de Apr / 2016 às 19h00 | Política

Durante reunião da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), desta terça-feira (26), o deputado estadual Zó solicitou ao presidente do colegiado, uma audiência pública em Juazeiro. O motivo é o impasse referente a tarifa de água cobrada aos produtores da adutora pela Mineração Caraíba.

Além dessa questão, também existe o receio que a empresa encerre suas atividades e  paralise a captação de água feita na adutora. O fechamento geraria problemas no abastecimento de água de várias cidades e distritos ao longo de seus 86 quilômetros de extensão.

A proposta de Zó e acatada pela comissão é que a audiência ocorra no dia 18 de Maio, durante a Expovale  com a presença de vários deputados e secretários de estado. "É importante a participação de mais deputados e secretários. É uma causa que merece atenção de todos. São famílias e produtores que precisam do nosso apoio e atenção. Tenho certeza que sairemos com algum encaminhamento", avaliou Zó.

Ascom/Deputado Estadual Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.