Associação dos técnicos administrativos de Petrolina debate Plano de Cargo, Carreira e Vencimento

19 de Apr / 2016 às 21h00 | Variadas

A Associação dos técnicos administrativos da Prefeitura Municipal de Petrolina esteve reunido nesta segunda-feira, 18, para debater o Plano de Cargo, Carreira e vencimento (PCCV) da categoria. A reunião que contou com a participação de outras representações de categorias aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sdindsemp).

De acordo com Rosicleide Soares, presidente da associação, a reunião aconteceu para que houvesse uma troca de informações e debates sobre a minuta dessa nova categoria que surgiu após a troca de nomenclatura dos ASG’s. “A reunião foi bastante positiva. A associação convidou as outras categorias para debater nosso plano e juntos avançar. Queremos construir o melhor para os servidores, melhorar nosso trabalho, pois lutamos pela valorização de todos os servidores”.

Rosicleide também agradeceu o apoio do Sindsemp. “Parabenizo a toda diretora que sempre se mostrou disposta a nos auxiliar e assessorar nesse debate. A participação do sindicato é fundamental para alcançar nossos objetivos”, pontuou. Mario Taveira, agente de postura, aprovou a iniciativa de convidar membros de outras categorias para debater o PCVV. “Esse é um momento muito bom, pois podemos contribuir com ideias e com suas especificidades e construir um plano mais completo”, comentou. Para Inês Silva, vice-presidente do Sindsemp, a reunião é muito importante para a construção coletiva do plano, além de ser uma ação do sindicato em estar perto das associações e integrar as categorias. “O Objetivo maior da reunião é contribuir com a associação, através das orientações necessárias, tirar dúvidas. Esse momento é de trocas de ideias, onde também apresemos muitos. Outro objetivo que alcançamos ´trazer as associações para dentro do sindicato, cada dia é uma nova, para juntos, construirmos melhor”, ressaltou.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.