RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova: Vereador Helber do Né se filia ao PSDB

18 de Apr / 2016 às 20h30 | Política

“O PSDB de Casa Nova está cada vez mais forte e organizado”. A avaliação é do seu presidente municipal, Ciro Viana, no ato de filiação do vereador Helber do Né à legenda. Com a chegada do parlamentar ao ninho tucano, o partido se fortalece para o pleito eleitoral de 2016. “Estamos montando uma chapa de candidatos ao legislativo que possam, de fato, representar os anseios da população. O vereador Helber do Né é um grande parlamentar que dignifica o parlamento e a nossa legenda. Ele será muito bem-vindo e, juntos, vamos continuar ajudando Casa Nova”, comenta Ciro Viana.

Helber do Né agradeceu a acolhida e explicou os motivos da escolha da nova legenda. “Precisamos pensar Casa Nova com a magnitude que ela merece e o PSDB, um dos maiores partidos desse país, tem projeto para nossa terra. Chego para continuar colaborando, mas agora com o respaldo de um grupo e de um partido grande”, explicou.  A entrada do parlamentar na legenda foi chancelada pelo deputado estadual e liderança regional da sigla, Adolfo Viana, e do deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, João Gualberto.

Ascom PSDB Casa Nova

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.