Moradores voltam a cobrar da gestão municipal melhores condições para os bairros Piranga I e Argemiro

14 de Apr / 2016 às 07h30 | Variadas

Moradores do bairro Piranga I e Argemiro participaram do programa Geraldo José na tarde desta quarta-feira (13). Na oportunidade, cobraram da gestão municipal a conclusão de obras e relataram a situação crítica em que vive a comunidade.

O morador do bairro Argemiro, Fábio Joaquim, pediu uma explicação do prefeito Isaac para a falta de médicos e policiais no bairro. Fábio também questionou a não conclusão das obras da Praça da Juventude.

“O prefeito nos prometeu segurança, lazer e saúde. O lazer ainda não foi concluído e em oito anos de promessa a Praça da Juventude está cada vez mais lenta. A segurança, ganhamos uma companhia que não acesso, iluminação, energia, não tem nada. A saúde, a UPA não foi construída. Tem um posto de saúde que atende os bairros Codevasf, Malhada da Areia, Piranga I, Piranga II, Nova Esperança, Antônio Conselheiro e invasões. O posto está decadente, não tem vacina, material. O Argemiro está sem médico, a Piranga I e Piranga II estão sem dentista. Nós ficamos pedindo socorro. Onde está esse dinheiro?”, declarou.

No bairro Argemiro a situação é ainda mais preocupante. Segundo o morador, Jurandir Celestino, na gestão do prefeito Isaac nenhuma obra de pavimentação foi feita na comunidade. “A Piranga I está pior que o Argemiro. A última pavimentação asfáltica que recebemos foi na gestão do Professor Rivas. Não foi colado um paralelepípedo sequer. As promessas foram feitas. Disseram que iam atender todas as demandas que as pessoas necessitavam. Nós temos todos os ofícios que entregamos ao prefeito desde 2009. Isso não cabe para uma gestão que disse que ia fazer a diferença”, pontuou.

A moradora do bairro Adeilma Fonseca também pediu que a administração municipal esclareça o não cumprimento das obras no bairro. “Eu gostaria de saber do prefeito em que ficou a pavimentação? Promessa é dívida Isaac. Estamos esperando as ruas calçadas Isaac. Se ele não pode cumprir, por que promete? Ele vai terminar o mandato e não vai fazer nada? São quatro anos que nós pedimos. Acorda Isaac!”.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.