RedeGN - Imprimir Matéria

Eduardo mostra que Pernambuco avançou

13 de Aug / 2010 às 14h00 | Política

O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, realizado nesta quinta-feira, foi marcado pela segurança e firmeza do atual governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB). Durante as quase duas horas de duração do programa, Eduardo pode mostrar as telespectadores o quanto Pernambuco avançou nos últimos quatro anos, realizando parcerias importantes com o Governo Federal e com instituições como o Sistema S, para qualificar mais pernambucanos. O debate foi atentamente acompanhado pelo candidato ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro (PTB), e pelo companheiro de chapa, Humberto Costa (PT).

“Este é um momento importante. Foi o primeiro confronto direto de idéias. Mostramos que temos o melhor projeto e o melhor candidato. Pernambuco tem que continuar neste rumo, temos que construir esta vitória a cada dia. Vamos seguir com confiança. Nos sentimos honrados em pertencer a este time, a este grupo. Vamos festejar e compartilhar este dia e continuar neste rumo”, afirmou Armando.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.