RedeGN - Imprimir Matéria

ESTUDANTES DE PETROLINA REIVINDICAM TABLET PROMETIDO PELO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

28 de Mar / 2016 às 07h00 | Espaço do Leitor

Alunos do segundo e terceiro ano de ensino médio da rede de ensino no vizinho Estado de Pernambuco estão indignados com o governador Paulo Câmara que este ano não contemplou os referidos estudantes com os tablets prometidos.

Em mensagem ao Blog via facebook Raffael Santos explicou a situação: “Geraldo, alunos do segundo e terceiro ano de ensino médio da rede estadual de ensino estão indignados, pois o governador Paulo Câmara não os envia nenhuma resposta sobre os tablets que beneficiam alunos do segundo e terceiro, pois desde 2015 não enviou e nem falou o motivo. "Queríamos uma resposta do mesmo e não tivemos nenhuma já que há exatamente dois dias os alunos tomaram as redes sociais oficiais do governante e postaram mensagens de indignação com a #queromeutablet, mas o mesmo responde apenas com elogios, e não enviou respostas sobre a repercussão e sobre o não cumprimento da lei! "fala de um dos alunos da rede estadual e complementa (O ano de 2015 foi de puro silêncio!) Fica aí o pedido de uma resposta para o #GovernoDoEstado”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.